terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Irani Pereira, irmão do deputado Reni, segundo-secretário da Assembleia, é encontrado morto


Equipe CBN

Plantão – 20h25: Foi encontrado morto, no início da noite desta terça-feira, o empresário Irani Pereira, irmão do deputado estadual de Foz do Iguaçu, Reni Pereira.
Informações preliminares, apuradas há instantes pela equipe de reportagem da CBN Foz, dão conta de que o corpo foi achado na cidade de Corbélia, por policiais da delegacia local da Polícia Civil.
Agentes da 15ª Subdivisão Policial, de Cascavel, deslocam-se neste momento ao local em que o corpo de Irani Pereira foi encontrado sem documentos pessoais, juntamente com sua caminhonete, no município de Corbélia, a cerca de 25 quilômetros de Cascavel.
O crime teria ocorrido de madrugada, porém, o corpo foi encontrado apenas por volta das 19h00 e a confirmação da identidade veio pouco antes das oito da noite.
Inicialmente, três linhas de investigação são apuradas. A primeira delas é de latrocínio, assalto seguido de morte;  a segunda, de que um funcionário da pedreira administrada pela família na cidade de Corbélia teria sido o autor do crime; e, a terceira, uma tentativa de intimidação ao seu irmão, o deputado Reni Pereira, segundo-secretário da mesa-executiva da Assembleia Legislativa.
Nas eleições de 2010, Irani Pereira foi candidato a deputado federal pelo PSB, tendo recebido 19.156 votos. Mais informações, ao longo da programação da CBN.
Guilherme Wojciechowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário