quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Secretaria Antidrogas - Bola Cheia = Programa inclui sessões de cinema para jovens


principal
 Na imagem, atividades esportivas do programa.
Foto: Rogério Machado/SMCS (arquivo)

O programa Bola Cheia da Secretaria Antidrogas está inovando nas atividades nos meses de agosto e setembro. Além das tradicionais práticas esportivas, os alunos dos dez núcleos do programa poderão acompanhar sessões de cinema.
No Bola Cheia, crianças e adolescentes de escolas e centros de educação municipais se reúnem nas sextas-feiras e sábados, entre 21h e 1h, para desenvolver práticas esportivas, culturais e educativas, sob a supervisão de profissionais da Secretaria Antidrogas.
A programação inclui filmes como “Avatar”, “Um Sonho Possível” e “Toy Story 3”. “É mais uma forma de estimularmos a participação destas crianças neste programa de prevenção, que já tem feito tanto sucesso. Nossa equipe está sempre buscando novidades”, explica o secretário Antidrogas, Hamilton Klein.
Números da Secretaria Antidrogas revelam que o programa Bola Cheia, somente nestes primeiros sete meses de 2011, já alcançou 76,8% do público total atingido no ano passado. São 31.677 participações este ano contra 41.210 de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário