sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Líder do DEM quer dissolver diretório do partido no DF

Caiado repudia nota de apoio do diretório no DF ao governador Arruda

Do R7

O líder do DEM na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO), disse na última quinta-feira no Twitter que vai pedir em fevereiro na Executiva do partido a dissolução do diretório do DEM no Distrito Federal, comandado pelo vice-governador Paulo Octávio. Caiado criticou no microblog o apoio do diretório do DF ao governador José Roberto Arruda, acusado de liderar o mensalão do DEM. Arruda deixou o partido após ser alvo de investigação da operação Caixa de Pandora.

- Vou entrar com o pedido de dissolução do diretório do Democratas no DF. Não podemos admitir esse apoio a Arruda depois que deixamos governo. O diretório do DEM-DF lançar nota de apoio a Arruda vai contra o que a Executiva pregou. Como membro, vou pedir a dissolução do diretório DF.

O líder do partido no Senado, José Agripino (RN), também usou o site para mostrar indignação com a manifestação de solidariedade a Arruda.

- Inadmissível qualquer nota de solidariedade do diretório do DEM em Brasilia aos assuntos que investigam o Governo do DF.

O DEM-DF disse, por meio de sua assessoria, que a decisão do líder Caiado é um direito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário