quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porto público, forte e eficiente, reafirma Beto em Paranaguá



Em reunião com presidentes dos sindicatos de trabalhadores avulsos do Porto de Paranaguá, na noite desta terça-feira (3), em Paranaguá, Beto Richa reafirmou seu compromisso de manter o Porto como empresa pública.

“Em meu governo, o Porto de Paranaguá será público e forte, eficiente e com credibilidade. Aqueles que espalham boatos de que o Porto e outras empresas públicas serão privatizadas usam a mentira para tentar se beneficiar politicamente”, afirmou Beto.


Ao lado dos presidentes de sindicatos, Beto garantiu que os trabalhadores serão ouvidos em todas as decisões para novos investimentos e melhorias do Porto. “Junto com os trabalhadores, vamos recuperar a credibilidade perdida pelo Porto”, afirmou Beto, que se comprometeu a trabalhar para trazer de volta o volume de carga geral (madeira, papel, açúcar ensacado, algodão, celulose e outros produtos) perdida por Paranaguá para portos de outros estados.


“Em meu governo, o Porto terá uma administração profissional, com um superintendente técnico e competente, que não seja apenas mais um indicado político ou parente de alguém, que entenda de portos e que saiba ouvir as pessoas que vivem da atividade portuária. Vou cobrar isso pessoalmente, porque vou administrar o Estado contando com as pessoas e as entidades que entendem de suas áreas”, disse Beto aos trabalhadores portuários.

Para o presidente da Cooperativa de Transporte de Cargas e Anexos, José Pereira de Jesus, a proposta de Beto Richa é a correta. “Tudo o que nós queremos é ter oportunidade de falar, de ser ouvidos, de participar das discussões que afetam nosso trabalho e nossas vidas e de toda Paranaguá. Isso nós não temos e é o que o Beto vem nos apresentar”, disse Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário