Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Vamos acabar com a fila de prefeitos mendigando recursos com medo" Beto Richa





Ao receber Beto Richa, nesta quinta-feira (19) o prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung, o Juko (PSDB), disse que o sul do Paraná foi completamente esquecido e abandonado pelo Governo do Estado durante os últimos oito anos. “A região precisa de um governo mais presente, que converse com as prefeituras e seja parceiro. Tenho certeza que o Beto será nosso parceiro”, disse Juko, que acompanhou Beto em uma carreata com mais de 200 veículos.


No encontro que teve com lideranças regionais, em União da Vitória, Beto voltou a destacar a questão ambiental e o apoio ao produtor rural. “A Força Verde vai mudar, vai ser parceira de quem produz, porque no meu governo vamos acabar com a truculência”, disse Richa para um público de mais de 1.100 pessoas, no Clube Apolo. “E vamos acabar com esse negócio de prefeito ir a Curitiba de joelhos e com pires na mão para mendigar recursos para seus municípios e ainda com medo de enfrentar o humor do governante”, disse Beto.


“Sabemos das deficiências dessa região e sabemos que os prefeitos foram abandonados. Em janeiro começaremos um Novo Paraná e vocês não vão se decepcionar comigo”, disse Richa.
Durante a estadia em União da Vitória, nesta quinta-feira (19) Beto Richa conversou com vários prefeitos da Região: Euclides Pasa (PDT), de Cruz Machado; Paulo Henrique Almeida (PTB), de Paula Freitas; Remi Ranssolin (PTB), de Bituruna, entre outros.

Em todos os encontros, a mesma reivindicação: que o governo melhore a infraestrutura e encontre formas de atrair mais investimentos. “Vamos apoiar o Beto porque ele tem um plano de desenvolvimento para esta região. Temos um grande potencial na área agrícola e industrial. O que falta é atrair novas empresas e melhorar a infraestrutura”, disse Euclides Pasa, Para Henrique Almeida, de Paula Freitas, Beto representa esperança: “O Beto é o nome para nos atender”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário