Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

No Cláudio Humberto



Dilma quer afastar fofoqueiros do seu comitê

Dilma Rousseff quer distância da turma de Marta Suplicy, liderada por um Rui Falcão. Profissionais da fofoca, não hesitaram em constrangê-la com a história do suposto dossiê anti-Serra, criada para afastar o jornalista Luiz Lanzetta da área de comunicação. E seria obra do grupo a especulação sobre “briga por cargos”, com objetivo de isolar Michel Temer e “queimar” nomes. Marta tenta agora colocar panos quentes.


Gerando crises

No PT, é atribuída a Rui Falcão a decisão – à revelia de Dilma – de não incluir Michel Temer na lista de 25 convidados para o debate da Band.

Criando caso
Michel Temer só entrou na Band porque descolou convite da emissora. A turma de Marta alegou que o vice de Dilma “não é problema do PT”.

Dilma foge da OAB
Convidada pelo conselho federal da OAB para apresentar as suas propostas, Dilma Rousseff negou fogo, por orientação do presidente. Aliás, Lula, que não saía da OAB antes de chegar ao poder, não pôs os pés na entidade durante seus dois mandatos.

Aspone Garcia não acha Farc terrorista

MARCO AURÉLIO GARCIA
O aspone para assuntos internacionais aleatórios do presidente Lula, Marco Aurélio Garcia, afirmou nesta quarta (1º) que o governo não é uma "agência de classificação" para tachar as Farc como entidade terrorista. O governo do ex-presidente colombiano, Álvaro Uribe, insistia para que a comunidade internacional qualificasse as Farc como terroristas, porém, o Brasil sempre se negou. “ Essa questão estamos discutindo há oito anos”, afirmou. Mas nesta quarta-feira, aodiscursar em saudação ao presidente colombiano Juan Manuel Santos, o presidente Lula declarou que o fim político não justifica o terrorista, referindo-se aos narcoterroristas das Farc que tanto encantam o aspone Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário