Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prefeito de Jandira (SP) é morto a tiros após participar de programa de rádio


Portal IMPRENSA
O prefeito da cidade de Jandira (SP), Walderi Braz Paschoalin (PSDB), e seu motorista, conhecido como Geleia, foram mortos a tiros nesta sexta (10), em frente à emissora Rádio Astral FM. Paschoalin deixava os estúdios da Astral após participar de um programa, segundo o portal G1.

Em entrevista ao canal pago GloboNews, o radialista da Astral FM Antônio Fernando da Silva afirmou que o crime aconteceu assim que o prefeito saiu dos estúdios da rádio. Silva encerrava seu programa, quando a secretária da emissora comunicou o assassinato de Paschoalin e seu motorista.

Todas as sextas, o prefeito apresentava o programa "Bom dia, Prefeito", em que respondia perguntas dos ouvintes. Segundo Silva, Paschoalin era "uma pessoa muito popular" na cidade. O tucano estava em seu terceiro mandato no município.

As autoridades trabalham com a hipótese de que o crime tenha sido um atentado.Dois homens teriam atirado no prefeito e fugido em um carro prata. O veículo usado pelos atiradores foi abandonado na cidade de Itapevi, próxima a Jandira, segundo informou o portal R7. 

Procurada pela reportagem do Portal IMPRENSA, a polícia de Jandira não deu detalhes sobre as investigações, e informou que, até o momento, não foi apresentada a ocorrência do crime na delegacia.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário