Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dilma lá, Gleisi cá, as candidatas do PT



no Fábio Campana

Mais de três mil pessoas lotaram as dependências do Centro de Convenções Ulysses Guimarães para participar da sessão do IV Congresso PT que indicou a ministra Dilma Rousseff como pré-candidata à Presidência.

O presidente Lula fez a defesa do nome da ministra. O nome de Dilma foi referendado por unanimidade. Nos bastidores, ficou claro que Gleisi Hoffmann deve ser candidata ao Senado no Paraná.

“Aqueles que queriam acabar com a nossa raça, hoje estão se acabando”. Com essa afirmação, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou a força da militância do Partido dos Trabalhadores que empossou a nova direção.

Do Paraná, tomaram posse a pré-candidata ao Senado Gleisi Hoffmann e o deputado federal André Vargas, que assumiu a Secretaria de Comunicação do PT Nacional.

“Penso que a próxima gestão do Diretório Nacional vai ser de grande responsabilidade na condução das políticas do PT e principalmente da campanha eleitoral de 2010. É sob essa direção que a campanha acontecerá. Teremos a responsabilidade da defesa dos avanços do governo do presidente Lula e a defesa da candidatura da ministra Dilma Roussef”, comentou Gleisi. “Eu me sinto honrada em fazer parte dessa historia. Isso para mim tem uma grande importância”, finalizou.

Já o deputado federal André Vargas, novo secretário de comunicação do PT Nacional, afirmou que continuará o trabalho de expansão da inserção do Partido dos Trabalhadores na Internet. “Além de continuarmos o trabalho sintonizado com os Estados, iremos priorizar o acesso à Internet, às redes sociais e dar suporte tecnológico a todos os filiados ao Partido dos Trabalhadores”, comentou Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário