deputado Waldyr Pugliesi
O PMDB do Paraná não vai à convenção nacional do partido antecipada para este sábado em Brasília. A informação é do deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa.
O PMDB paranaense é um dos subscritores, junto com os diretórios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e de São Paulo, da representação na Justiça do Distrito Federal pela manutenção da data original do encontro marcado para 10 de março.
“Como entrei com a ação junto com companheiros de outros estados, contra a antecipação da convenção, não tem porque o Paraná participar”, disse Pugliesi.
O PMDB do Paraná defende a candidatura própria à presidente, registrou como pré-candidato o governador Roberto Requião, e um plano de governo que estabeleça a primazia da produção e do trabalho frente ao rentismo e o capital especulativo.
A proposta do diretório paranaense será levada à convenção de junho. A pré-candidatura de Requião conta com o apoio dos diretórios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Piauí.
No Blog do Fábio Campana
Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Meditando em sujeiras políticas.
ResponderExcluirSua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.