sábado, 24 de julho de 2010

No Cláudio Humberto

Guinada à direita é a nova estratégia de José Serra

Pesquisas qualitativas do PSDB mostraram que há um espaço para crescimento do candidato José Serra junto a setores conservadores, pouco motivados para a campanha. Isso levou seu comando a uma “guinada à direita”, lembrando, por exemplo, os vínculos do PT com os narcoguerrilheiros das Farc, terroristas que tenta derrubar governos da Colômbia, que é a mais antiga e estável democracia do continente.


Lula desafia a Justiça

Desta vez nem precisou disfarçar colocando na agenda “compromisso privado”. Tal como aconteceu no comício no Rio, o presidente Lula mais uma vez usou a FAB para “dar uma força” à sua candidata, Dilma Rousseff, em comício, ontem, em Garanhuns, terra natal dele.

Abuso ignorado

Lula usou o Airbus “Air Force 51 (ou Aerolula)” da FAB para ir ontem ao comício de Dilma, sem contar dezenas de assessores, seguranças e aspones. E mais uma vez a Justiça Eleitoral e a oposição nada viram.


Sem credibilidade

O governo Lula não tem credibilidade para mediar a crise, porque, como a Venezuela, mantém relações com a narcoguerrilha das Farc. Até acolheu um “embaixador” dos bandidos, o ex-padre Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário