segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Passeio ciclístico de Natal reuniu 7 mil pessoas

principal



Mais de 7 mil pessoas participaram neste domingo (12) do passeio ciclístico de Natal, promovido pela Prefeitura de Curitiba. O passeio saiu do Centro Cívico e foi até o parque Barigui. No final, houve sorteio de brindes aos participantes.
“Foi um passeio especial, que reuniu famílias e grupos de amigos num programa saudável e divertido”, afirmou o secretário municipal do Esporte e Lazer, Rudimar Fedrigo. O passeio foi promovido pelo Departamento de Lazer, com promoção da Rede Massa e apoio da Powerade.
Os ciclistas percorreram seis quilômetros, saindo pela avenida Cândido de Abreu. Passaram pelas ruas Barão do Serro Azul, Augusto Stelfeld, Brigadeiro Franco, avenida Padre Agostinho e Cândido Hartmann, até chegar ao estacionamento do parque Barigui.
Durante o trajeto, os ciclistas foram acompanhados por instrutores da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, equipes da Diretoria de Trânsito (Diretran) e da Guarda Municipal, além de carro de resgate de bicicleta, ambulâncias e carros de apoio aos ciclistas.  As linhas de ônibus não mudam de itinerário, mas os coletivos param apenas nos cruzamentos durante a passagem dos ciclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário