quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prefeitura de Curitiba chama aprovados em concursos



Os candidatos aprovados para os cargos de educador, arquiteto, enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, nutricionista e psicólogo, nos concursos de 2008 (nos caso de enfermeiros) e 2010 (para os demais cargos) estão convocados para reunião que será realizada nesta quinta-feira, 28 no Edifício Delta (João Gualberto, 623). A convocação está publicada no site da Prefeitura, onde consta o horário de cada reunião. No encontro, serão agendados os exames admissionais. Não será possível participar da reunião, caso o candidato chegue depois do horário marcado. Os concursados atuarão nas secretarias da Educação, Saúde e Governo Municipal.
Quem não puder comparecer na data e horário agendado, poderá solicitar o agendamento e apresentar a documentação dentro do prazo fixado pelo edital, em cinco dias. Apenas no caso dos educadores, este prazo será de 15 dias. Neste caso, o agendamento e entrega devem ocorrer na Gerência de Provimento de Pessoal (Edifício Delta, 9º andar – Torre A).
Documentos - Os concursados deverão comparecer com os seguintes documentos: identidade, CPF, PIS ou Pasep, título de eleitor com o último comprovante de votação ou justificativa eleitoral, certificado de reservista, certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores de 18 anos, comprovante de endereço e os comprovantes de escolaridade, conforme exigido nos editais de cada um dos concursos.
Estão sendo chamados mais candidatos, conforme a ordem de classificação, pois pode haver desistência ou não atendimento às exigências. As informações estão no site da Prefeitura de Curitiba (www.curitiba.pr.gov.br), no banner de serviços para o cidadão, na cor verde. Também pode ser acessado clicando direto em concursos públicos, que está entre os serviços mais acessados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário