segunda-feira, 16 de julho de 2012

Luciano Ducci e Rubens Bueno reúnem candidatos a vereador e representantes de partidos



O prefeito e candidato à reeleição Luciano Ducci, e o deputado federal Rubens Bueno, candidato a vice-prefeito, reuniram os represententes de partidos e 475 candidatos a vereador nas eleições municipais pela Coligação Curitiba Sempre Na Frente, nesta sexta-feira (14).  
Luciano e Rubens convocaram os candidatos a reunir seus militantes para levar  em todos os bairros e comunidades da cidade, as propostas da Coligação.  “Temos coerência, trabalho comprovado e as melhores propostas para Curitiba”,  afirmou Luciano. “É hora de gastar muita sola de sapato e muita saliva, conversar com tanta gente quanto for possível, porque temos a melhor aliança, os melhores candidatos e o melhor projeto.” 

Rubens Bueno, que já começou a percorrer as comunidades, disse que está muito contente com a receptividade das pessoas. “Luciano fez um trabalho muito bom na prefeitura, como sucessor do Beto Richa. E eu vejo que a cidade avançou muito nesse período. Vamos continuar esse trabalho com Luciano prefeito”, afimou Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário