sábado, 25 de janeiro de 2014

Nota de esclarecimento de José Richa sobre as Inverdades Absurdas PUBLICADAS PELA REVISTA " ISTO É "



Nota de esclarecimento sobre as Inverdades Absurdas 
PUBLICADAS PELA REVISTA " ISTO É "

Primeiramente quero agradecer em nome de toda minha família as milhares de manifestações solidárias que venho recebendo de todos vocês, meus verdadeiros amigos !!!

1 - Todas as alusões ao meu nome na matéria da revista Isto É não têm fundamento. São inverdades absurdas.
2 - A própria ideia de que eu poderia ter ingerência nos negócios da Renault é de uma impropriedade que expõe ao ridículo quem a formula.
3 - Ingresso com processos judiciais contra quem apresentou a denúncia e contra quem a publica.
4 - Peço investigação policial para apurar as responsabilidades sobre a denúncia e sobre os interesses que possam orientá-la. Também sobre a possibilidade de uso indevido de meu nome em negociações excusas. Temo que interesses políticos eleitoreiros estejam envolvidos.
5 - A partir deste momento, a questão está com a polícia e com a Justiça.

Curitiba, 25 de janeiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário