quinta-feira, 4 de setembro de 2014

“Beto Richa valoriza os municípios e desenvolvimento do interior do Paraná”, afirma Marcello Richa



O coordenador de redes sociais da Coligação Todos pelo Paraná, Marcello Richa, esteve nesta quarta-feira (3) na região norte do Paraná, onde realizou caminhadas e participou de reuniões com lideranças e moradores da região. “O governador Beto Richa valoriza os municípios e o desenvolvimento do interior do estado. É uma grande satisfação estar sempre em contato com a população, ver as melhorias em cada município e receber o apoio e reconhecimento dos paranaenses pelo trabalho desenvolvido pelo governo do estado”.
Londrina – Na quarta-feira (3) Marcello Richa participou de uma caminhada pelo comércio no centro de Londrina e de uma reunião com lideranças locais com o candidato a deputado estadual Luiz Hauly (PSDB), onde conversaram com a população, ouviram sugestões e receberam o apoio para a reeleição de Beto Richa.
“O governador Beto Richa tem sido um grande apoiador de Londrina, determinando a reconstrução do Cine Teatro Ouro Verde e, especialmente, realizando a duplicação da PR-445, entre Londrina e Cambé, uma obra muito esperada na região. É uma honra estar no mesmo partido e apoiar a reeleição de um governador que busca atender as demandas da população e estruturar os municípios”, disse Luiz Hauly.
Os investimentos na área da segurança, em que Londrina recebeu um aumento de 33% no efetivo da polícia militar e 120 novas viaturas para o 2º Comando da Polícia Militar, e a instalação da base do Grupamento Aéreo do Estado, que atendem urgências e emergências médicas e oferecem suporte para operações policiais da região também foram destacadas.
À noite Marcello Richa acompanhou o candidato a deputado estadual Tiago Amaral (PSB) em um jantar com saneparianos de Londrina e região. “Beto Richa valorizou a Sanepar e realizou um investimento recorde de mais de R$ 2,5 bilhões em todo Paraná em obras de tratamento de esgoto e sistema de água. Assumiu e cumpriu sua palavra no fortalecimento do saneamento do estado”, disse Tiago Amaral.
Além dos investimentos, o governador Beto Richa também abriu as portas para os sindicatos e promoveu investimentos na estrutura. “O profissional da Sanepar recebeu mais de 80% de melhoria salarial e melhores condições de trabalho, com a substituição da frota de veículos, mobiliário e informatização da empresa. A Sanepar com Beto Richa é uma empresa muito mais forte e qualificada”, disse Sérgio Balls, gestor de desenvolvimento da Sanepar.
Rolândia – Na manhã desta quinta-feira (4), Marcello Richa realizou uma caminhada no município de Rolândia e escutou muitos elogios e mensagens de apoio para a campanha de Beto Richa.
“Finalmente voltamos a ter um governador que investe nos municípios. Temos escola nova, casas populares, unidade de saúde. É um governo que tem dado a atenção que o interior merece”, disse a comerciante Larssemi dos Santos, de 47 anos.
Nos últimos quatro anos o governo estadual tem investido muito em Rolândia. Foram mais de R$ 3 milhões para a construção da escola José Alexandre Chiarelli e reparos no Colégio Estadual Souza Naves. Também foram incluídas 1.481 casas populares no programa estadual de habitação e 192 famílias do município recebem complementação de renda e ações do Programa Família Paranaense.
“A melhor política que existe é aquela feita para a população. É isso que o governador Beto Richa realiza no Paraná e é por isso que apoio sua reeleição”, disse o comerciante Odair Chiquetto, de 60 anos.  
PSDB-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário