Tweet
A Campanha do Agasalho da Prefeitura de Curitiba é promovida pelo Instituto em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e conta com apoio de empresas e instituições parceiras.
“O exército nos traz a valiosa força humana e solidária que nos garante agilidade e rapidez para a entrega de doações a milhares de famílias durante os eventos realizados dentro das comunidades mais necessitadas da cidade”, diz a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.
Além de ajudar a repassar doações e garantir a ordem nos grandes eventos, os militares também participam das ações de logística dentro da campanha. Contribuem para o transporte e descarregamentos de doações nos locais dos eventos.
“Também teremos nossas unidades do exército servindo como postos para arrecadação de roupas, agasalhos, blusas, calçados e cobertores”, explica Celso José Montês, do Comando da 5ª. Região Militar do Exército.
Os itens doados ao Exército também serão destinados às instituições beneficiadas pela campanha. Neste ano, a Doe Calor vai atender 280 mil pessoas e 800 instituições sociais em diversas regiões da cidade. A assinatura do termo de parceria também foi acompanhada pelo Coronel Ariel Mário Okaopny, da 5ª. Região Militar do Exército.
Rock - O Power Trio Rodrigo Santos e Os Lenhadores, grupo que se apresentará em setembro no Rock in Rio 2011, fará um show em Curitiba nesta quinta-feira (26), no Music Hall e parte da renda com a venda de ingressos será destinada à compra de cobertores para campanha do agasalho. Com a doação de roupas, blusas, agasalhos ou cobertores, o ingresso, que custa R$ 40,00, será vendido por R$ 20,00.
Os recursos serão destinados ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) que fará a compra de cobertores para serem entregues às famílias em vulnerabilidade social nos eventos promovidos em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS). Os itens doados serão enviados a diversas instituições sociais.
A ação em prol da Campanha Doe Calor é resultado da parceria firmada entre o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba; Associação Brasileira dos Bares e Casas Noturnas do Paraná (ABRABAR-PR) e o Sindicato de Eventos do Paraná (SINDIEVENTOS). Este ano, a Campanha do Agasalho vai atender 280 mil pessoas e 800 instituições sociais.
Serviço:
Mais informações no site www.doecalor.com.br ou ligue 156.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário