Tweet
no Blog da Joice Hasselmann
Em breve, os usuários dos ônibus de Curitiba terão notícias e propaganda dentro dos coletivos, através de telas de LCD. A Urbs está recolhendo projetos de empresas, que atuam em todo o Brasil, para implantar um sistema de informações e entretenimento em áudio visual. A abertura para o cadastramento começou há dois anos, e já conta com cerca de dez projetos. Segundo o diretor de desenvolvimento da companhia, Fabiano Braga Cortes, os projetos estão em estudo, e podem entrar em testes em breve. Em grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, os coletivos e trens de metrô já possuem sistemas semelhantes, com telas que exibem desde comerciais, até notícias e informações dos itinerários. A principal exigência da Urbs é de que os projetos não gerem qualquer custo para a companhia. O transporte coletivo de Curitiba conta com mais de dois mil veículos, e o sistema áudio-visual será implantado gradativamente, começando pelas maiores e mais importantes linhas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário