sexta-feira, 1 de junho de 2012

Curitiba é destaque em publicação nacional do Valor Econômico


principal



Curitiba é capa de revista produzida pelo Jornal Valor Econômico que está encartada na edição nacional desta quinta-feira (31) do diário. A publicação, intitulada "Modelo Sustentável, ações para a retomada do desenvolvimento" traça o perfil da Grande Curitiba a partir das ações de planejamento da capital e dos municípios da região metropolitana.
O ciclo de expansão de Curitiba e de seus vizinhos é referenciado na localização estratégica, boa infraestrutura urbana, disponibilidade de mão de obra especializada e avançados centros de educação e tecnologia. O prefeito Luciano Ducci fala em entrevista da estratégia para a qualidade de vida da população curitibana.
O Valor Econômico é o maior jornal no país de cobertura do mercado e finanças. Com 60 mil exemplares diários, em quatro cadernos, que circulam em todas as capitais brasileiras e nos grandes centros urbanos. O Valor tem quatro cadernos com notícias, artigos e análises do mercado. O jornal publica ainda 30 revistas, cinco anuários e 150 suplementos especiais que analisam setores e cenários econômicos do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário