quinta-feira, 5 de junho de 2014

O Procon do Paraná disponibiliza uma nova ferramenta para atender consumidores e turistas durante a Copa do Mundo.


O Procon do Paraná disponibiliza uma nova ferramenta para atender consumidores e turistas durante a Copa do Mundo. O site também pode ser acessado com o uso de tablets e celulares para o registro de irregularidades e reclamações. 

O link “Procon-PR na Copa 2014”, está disponível no portal do Procon-PR e atende situações como problemas com hospedagem, alimentação, transporte aéreo e rodoviário, agências e pacotes de viagens, câmbio e operações bancárias e locação de veículos, entre outros. No endereço eletrônico o turista tem à disposição o formulário para registro de reclamações. 

O site, em inglês e português, traz ainda informações sobre os direitos do consumidor turista e telefones úteis. O foco das ações é atender as demandas de turistas brasileiros e estrangeiros que virão à Curitiba durante os jogos e que eventualmente tenham algum problema que precise ser rapidamente solucionado. 

Para que a resposta às demandas seja rápida, o Procon-PR está articulado com órgãos públicos e entidades setoriais para que cada um disponibilize um canal específico para recepção das solicitações recebidas via hotsite e, desta forma, dar efetividade aos atendimentos. 

O atendimento que já é feito pelo Procon-PR continuará normalmente. 

Durante a Copa, os Procons de Foz do Iguaçu e São José dos Pinhais atuarão de forma integrada com o Procon-PR. 

O site em português pode acessado no link www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=644 e, em inglês, no endereço www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=649 .

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr ewww.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário