segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Apagão foi Apagado da Nossa Memória!



Por Washington Barbosa*

Em novembro, há menos de um mês, todos os jornais, rodas de amigos, ponto de cafezinho nos escritórios, lanchonetes nas escolas, o assunto era um só – APAGÃO.

Hoje, há menos de trinta dias do ocorrido e depois de muito estardalhaço de que se iriam buscar os motivos, punirem exemplarmente os culpados, o que resta é somente muito discurso e pouca ação.

Mais do que isto, a única coisa que realmente ficou do apagão foi o prejuízo para aqueles que tiveram seus equipamentos eletrônicos danificados e acabarão por desistir de pedir o devido ressarcimento dos danos enrolados pela burocracia estatal

O Ministério Público que poderia ter tomado a frente de toda a situação, acabou por tomar medidas meramente formais e esquecer, mais uma vez, sua real função, defender os interesses difusos e coletivos e, acima de tudo, a Constituição Federal.

Acorda MP!

Cobre CNMP – Conselho Nacional do Ministério Público!

http://washingtonbarbosa.com/2009/12/21/apagao-cespe-concursos-mp-cnmp-danos/

*Washington Luís Batista Barbosa, especialista em Direito Público – Faculdade de Direito Processus, Pós Graduado em Direito do Trabalho – Faculdade Fortium, MBA Marketing - FGV – Fundação Getúlio Vargas, e MBA Formação para Altos Executivos – USP – Universidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário