quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Governador colombiano foi degolado pelas Farc, diz Uribe
Luis Francisco Cuéllar foi sequestrado na segunda-feira
Do Terra
O governador do departamento (estado) colombiano de Caquetá, Luis Francisco Cuéllar, morreu degolado pelos rebeldes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) que o tinham feito refém na segunda-feira à noite na cidade de Florencia, assegurou nesta terça-feira o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe.
"Foi degolado, miseravelmente o degolaram", disse Uribe durante um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão horas após saber-se da morte de Cuéllar, cujo corpo foi encontrado em uma zona rural próxima a Florencia.
O presidente disse que o governador de Caquetá foi assassinado em uma paragem da zona rural montanhosa dessa cidade próxima ao local no qual os rebeldes incendiaram a caminhonete na qual escapavam com ele.
O crime aconteceu após uma perseguição da polícia aos rebeldes que começou nas ruas de Florencia, acrescentou Uribe, informando que se iniciou uma operação de isolamento da cidade tão breve quanto se cometeu o sequestro.Leia na Íntegra http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4171887-EI8140,00.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário