quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FRANCISCHINI PARTICIPA DE ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO A 1 ANO DE VITÓRIA DE BETO RICHA





Na última terça-feira (29), foi realizado um almoço em comemoração a 1 ano da vitória do Governador Beto Richa nas eleições no Paraná. Os mais de 3 mil convidados, foram recebidos no maior salão do restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, Curitiba.
O Deputado Federal Fernando Francischini (PSDB/PR), também participou do almoço e afirmou que continuará lutando em Brasília pelas demandas do Estado do Paraná. “Ao amigo, Governador Beto Richa, o meu total apoio em suas ações e confiança no seu trabalho”, disse Francischini.
O evento também contou com a presença da primeira dama e Secretária da Família, Fernanda Richa, do Prefeito Luciano Ducci e sua esposa e Presidente da Fundação de Ação Social – F A S, Marry Ducci,  deputados do PSDB, vereadores , secretários municipais e estaduais, lideranças comunitárias e religiosas, colaboradores, além de simpatizantes e filiados do partido PSDB.
Durante seu discurso, Beto Richa declarou que ainda não fez tudo que planeja e no tempo que planeja, mas esta no caminho para alcançar os objetivos elencados na campanha.
Fonte: Emanuélli Gabardo/ Kharime Saborido

Nenhum comentário:

Postar um comentário