terça-feira, 22 de novembro de 2011

STJD decide não punir o Rio Branco e mantém rebaixamento do Paraná no Paranaense


no UOL

Em sessão ocorrida na manhã desta terça-feira, em Curitiba, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ratificou o rebaixamento do Paraná Clube para a segunda divisão do Paranaense. O time de Paranaguá era acusado de ter escalado o jogador Adriano de forma irregular. Se fosse punido, o clube perderia 22 pontos e o Paraná se livraria da queda.
A decisão deixou o atual presidente do clube, Aramis Tissot, bastante frustrado. "Frustração total, não tem outra palavra, me sinto completamente chateado. Me sinto frustrado porque eu vim ao Paraná para tentar encontrar um novo caminho para o Paraná e não consegui”, disse.
Entenda o caso
Adriano de Oliveira Santos disputou o  Paranaense pelo Rio Branco com o registro de um outro atleta, um quase homônimo, Adriano Oliveira dos Santos. A confusão ocorreu na hora da transferência do jogador, que teria registro na Federação Paulista. Esta porém não encontrou o registro e indicou um similar na Federação Capixaba de Futebol, que, na verdade, era o do segundo Adriano. Quando se percebeu o engano, Adriano de Oliveira Santos já havia disputado seis jogos pelo time de Paranaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário