sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Luiz Eduardo Soares no Twitter


Luiz Eduardo Soares



Luiz Eduardo Soares*


@luizeduardosoar: Parte da mídia não aprende:meu amigo Pimentel com oficial do Choque q falava do bem contra o mal,enquanto a PF desmontava esquema PM+Nem.


 @luizeduardosoar: Ném foi preso.Virtude da PM?Bem contra mal?Não!PF desmontou esquema PM-Né. Então -CLARO- prenderam Ném.Portanto,não me venham c/BEM X MAL


@luizeduardosoar: Eu só peço a meu amigo Pimentel e aos jornalistas sérios,bem intencionados,um pouco de pudor.Evitem o ridículo,por favor.BemXMal de novo,não


@luizeduardosoar: A banda bandida da polícia,q chamei banda podre em 2000,q me levou a sair do país,e q,agora,leva Freixo a sair,matou 1 juíza e escoltava Ném


@luizeduardosoar: Se o traficante Ném agora é a face do mal,vencido pela polícia,representando o bem,o q são os policiais,seus sócios,q o protegeram por anos?


 @luizeduardosoar: Pimentel&demais amigos da mídia. Sei q vcs têm a melhor intenção.Não joguem no lixo a credibilidade acolhendo a baboseira mascaradora:BemXMal


@luizeduardosoar: O q nos ensina o caso Ném?O tráfico sobreviveu à irracionalidade econômica e política de seu modelo territorial/sedentário graças à polícia.



*Ex-Sec.Nac.de Seg.Pub; Autor de Justiça,pensando alto sobre violência,crime&castigo; coautor de Cabeça de Porco,Elite da Tropa, Espírito Santo e Elite da Tropa2

Nenhum comentário:

Postar um comentário