terça-feira, 21 de junho de 2011

Fernanda Richa entrega produtos para Apae


Secretária da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar Estadual, Fernanda Richa, participa da entrega de doações para APAE de São José dos Pinhais.Foto:Rogério Machado/SECJ
A presidente do Provopar e secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, fez nesta segunda-feira (20) a entrega de 3.550 itens de mercadorias apreendidas pela Receita Federal para a Apae de São José dos Pinhais. Os donativos serão vendidos em um bazar beneficente nos próximos dias, gerando recursos para a entidade. 

Fernanda Richa disse que, mesmo atravessando um momento de dificuldades financeiras, foi possível ao Provopar fazer a doação graças ao apoio da Receita Federal. “Acredito que desta maneira dá para ajudar todo mundo, inclusive aquelas entidades que nunca foram contempladas pelo Provopar”, disse. 

De acordo com ela, a meta é colocar o orçamento em ordem para auxiliar mais instituições, em todo o Estado. “A situação das entidades é preocupante. Estamos atentos e prontos para ajudar dentro de nossas possibilidades”, afirmou. 

O presidente em exercício da Apae, Raul de Souza Pereira, revelou que a instituição vive momentos de dificuldades. “Portanto, a gente só tem a agradecer este gesto de generosidade do Provopar para com a nossa Apae. A Fernanda Richa está dando uma resposta rápida, o que demonstra sua sensibilidade e compromisso com as entidades do Paraná”, disse. 

Para Pereira, a visita de Fernanda Richa à Escola Especial Amor Perfeito, no Jardim Dona Letícia – onde estudam 135 crianças e adolescentes – “é o início de uma parceria durável, que certamente renderá bons resultados para a instituição”. Em sua outra unidade, no bairro Costeira, a Apae abriga 166 alunos maiores de 17 anos. 

Entre as mercadorias doadas pelo Provopar estão bolsas, camisas, camisetas, bermudas, meias de futebol, estojos de maquiagem e brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário