segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vingança pode ser o motivo do assassinato de Louise Maeda


no Fábio Campana

De acordo com informações extra-oficiais levantadas pela Banda B, o assassinato da estudante Louise Maeda foi motivado por vingança. Louise teria testemunhado contra um casal flagrado vendendo cocaína no shopping em que ela trabalhava como supervisora de uma iogurteria.
Duas garotas foram presas suspeitas de participação na morte da estudante, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira (17). Um rapaz está sendo procurado pela polícia, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (Sesp).
De acordo com a perícia, Louise foi morta com um tiro na cabeça. O corpo da estudante permanece no Insituto Médico Legal para exames e ainda não foi liberado.
Mais detalhes sobre o caso, assim como fotos dos suspeitos, devem ser apresentados na tarde de hoje, em coletiva à imprensa. Na ocasião, o delegado Marcelo de Oliveira, titular da Delegacia de Vigilância e Capturas, irá falar sobre o andamento das investigações relativas ao assassinato. A coletiva contará com a participação do delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Michelotto; do diretor do Instituto Médico-Legal (IML), Porcídio Vilani; do diretor do Instituto de Identificação, Newton Tadeu Rocha; e da perita Clélia Fila Hamera, diretora da divisão de Localística, do Instituto de Criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário