terça-feira, 21 de junho de 2011

Prevenção às drogas = Domingo no Parque reúne 22 mil no Barigui


principal

Mais de 22 mil pessoas circularam pelo Parque Barigui neste domingo (19) e participaram das atividades do projeto Domingo no Parque, desenvolvido pela Secretaria Antidrogas Municipal. Parte da 3ª Semana Antidrogas de Curitiba, o projeto contou ainda com a participação da Fundação de Ação Social (FAS) e das secretarias municipais do Trabalho, do Abastecimento, da Educação e do Esporte e Lazer.
Além de receber material informativo sobre prevenção as drogas, os frequentadores do parque puderam ainda fazer carteira de trabalho, ter acesso a informações sobre educação alimentar e segurança, além dos serviços de cabeleireiros da FAS. A Secretaria de Esporte e Lazer instalou brinquedos e promoveu jogos para as crianças.
No período da tarde, cinco grupos fizeram apresentações musicais. Os cães treinados da Secretaria Antidrogas também fizeram demonstrações de busca de drogas.
“Foi um verdadeiro sucesso. O dia de sol ajudou e pudemos divulgar as atividades da nossa Secretaria para um grande público. Somente a informação pode evitar que as pessoas entrem no mundo das drogas”, afirma o secretário Antidrogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário