quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Luciano Ducci anuncia Marcelo Araújo para Secretaria de Trânsito


principal
O prefeito Luciano Ducci convidou nesta quinta (3) o advogado Marcelo Araújo para ser secretário municipal de Trânsito, pasta cuja criação está em trâmite para aprovação na Câmara Municipal. Curitiba, 03/11/2011 Foto:Cesar Brustolin/SMCS

O prefeito Luciano Ducci convidou nesta quinta (3) o advogado Marcelo Araújo para ser secretário municipal de Trânsito, pasta cuja criação está em trâmite para aprovação na Câmara Municipal.
"A nova secretaria terá um papel muito importante para a cidade. Marcelo Araújo é um especialista na área de trânsito e poderá trazer uma grande contribuição para a administração", afirmou Luciano Ducci.
Marcelo Araújo é advogado especialista na área de trânsito. Também é presidente da Comissão de Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil/Paraná.
"Vamos trabalhar forte, dentro das possibilidades e da legalidade, para melhorar o trânsito de Curitiba, uma das primeiras cidades do Brasil a municipalizar o trânsito, que agora está criando um órgão executivo para tratar do setor", disse Araújo.
 
"Aproveitaremos experiências positivas de outras cidades que têm o trânsito municipalizado e as ações de Curitiba que derem certo, como o investimento na capacitação de agentes, que são muito bem preparados", acrescentou o advogado.  
 
Natural de Curitiba, 42 anos, Marcelo Araújo é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Tem especialização em trânsito, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), e em Direito Contemporâneo, pelo IBEJ.
É professor de Direito de Trânsito da Faculdade de Direito de Curitiba e do Curso de Especialização em Trânsito da PUC/PR. É autor do livro: “Trânsito - Questões Controvertidas” (Ed. Juruá) e membro do Instituto dos Advogados do Paraná.
Marcelo Araújo é instrutor da Polícia Rodoviária Federal, Vulto Emérito de Curitiba por serviços em favor do Trânsito e articulista semanal de vários jornais sobre questões de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário