segunda-feira, 25 de abril de 2011

Curitiba = Guarda impede assalto a posto de combustível e liberta reféns


principal
Guarda Municipal, impede assalto a um posto de combustíveis na região central e libertou funcionários e clientes que eram mantidos reféns. Curitiba, 25/04/2011 Foto: Maurilio Cheli/SMCS

A Guarda Municipal agiu rápido na manhã desta segunda-feira (25) para impedir um assalto a um posto de combustíveis na região central e libertar funcionários e clientes que eram mantidos reféns.
A operação ocorreu por volta das 6h40, quando um atendente do posto, que conseguiu fugir, correu até a sede da Guarda na rua Presidente Faria (a menos de 50 metros do local do crime) e pediu ajuda.
De acordo com o gerente do posto, que prefere não se identificar, a equipe da Guarda chegou prontamente ao local. “Eles (guardas) agiram rapidamente e logo controlaram a situação. Evitaram que algo mais grave acontecesse”, conta.
Antes que pudessem reagir, os criminosos foram cercados pelos guardas e acabaram se entregando.
Foram libertados oito reféns que estavam trancados na cozinha do estabelecimento. Com os dois assaltantes – Erlei Fofano (37) e Ivanderlei Piassa (22) – foram encontradas uma pistola 380, um revólver calibre 38, documentos de uma moto, dois celulares e R$ 95,00.
Os dois indivíduos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e responderão por tentativa de roubo, sequestro e porte ilegal de armas.

3 comentários:

  1. O nome do assaltante não é Erlei Fofano, o mesmo teve seus documentos roubados em junho de 2010. Favor corrigir a informação com urgencia.

    ResponderExcluir
  2. Solicito a retirada do meu nome da reportagem acima. Eu tive meus documentos roubados e a policia já verificou a verdadeira identidade dos marginais. Estes marginais estavam utilizando meus documentos e vocês divulgaram boatos como informação, prejudicando assim a imagem de cidadãos.

    ResponderExcluir
  3. ...
    O nome do assaltante não é Erlei Fofano, o mesmo teve seus documentos roubados em junho de 2010. Favor corrigir a informação com urgência.

    ResponderExcluir