quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luciano Ducci e o governador Beto Richa no lançamento do jornal Metro


principal
Prefeito Luciano Ducci, participa do lançamento do Jornal Metro. E. p/ dir: Luciano Ducci, governador Beto Richa, Claudia Saad e João Saad.
Curitiba, 26/04/2011
Foto: Cesar Brustolin/SMCS

O prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa participaram na noite desta terça (26) do lançamento do jornal Metro, que começa a circular na cidade nesta quarta (27).
"É uma honra para Curitiba ter o Metro, um jornal de qualidade reconhecida nas principais cidades do mundo", disse Luciano Ducci.
O Metro foi lançado na Suécia, em 1995, e hoje está presente em 126 cidades de 23 países. A distribuição é gratuita e a tiragem em Curitiba será de 30 mil exemplares por dia, de segunda a sexta.
No Brasil, o jornal circula em São Paulo e no Rio de Janeiro. O periódico será editado pelo grupo J. Malucelli, proprietário da rádio CBN Curitiba, da rádio Band News e da TV Band no Paraná.
O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, participou do lançamento, assim como o presidente do grupo J. Malucelli, Joel Malucelli. Também estiveram no evento, no buffet Nuvem de Coco, os vereadores João Cláudio Derosso, presidente da Câmara, João do Suco, líder do governo municipal, e Jair Cézar.
A edição número 1 do Metro Curitiba traz entrevistas com o prefeito Luciano Ducci e com o governador Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário