segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mundial 2014 - Curitiba = Primeira audiência pública da Copa será nesta terça, às 19h



Será nesta terça-feira (26), às 19 horas, na Administração Regional Pinheirinho, a primeira audiência pública sobre as obras e ações planejadas em Curitiba para sediar a maior competição esportiva do mundo. A regional fica na avenida Winston Churchill, 2033.
Na audiência, representantes da Prefeitura vão apresentar à população as obras e demais atividades planejadas para a capital do Paraná em função da Copa do Mundo. O encontro foi agendado pela Comissão da Copa na Câmara dos Vereadores.
Criada pela Câmara Municipal de Curitiba para acompanhar a preparação da cidade para o evento esportivo, integram a comissão os vereadores Pedro Paulo (presidente), Julião Sobota e Pastor Valdemir Soares Juliano Borghetti, Aladim Luciano, Julieta Reis, Paulo Frote, Serginho do Posto e Jair Cezar, do PSDB, Zezinho do Sabará, Renata Bueno e Roberto Hinça.
 
Reunião - Nesta segunda-feira (25) está prevista uma reunião dos vereadores da Comissão da Copa com representantes da diretoria do Clube Atlético Paranaense. Foram convidados para a reunião o presidente, Marcos Malucelli, e o vice-presidente, Enio Fornea Junior. Eles devem prestar esclarecimentos sobre o projeto de continuidade das obras do Estádio Joaquim Américo. O encontro será na Sala da Presidência, no 5° andar do Anexo I da Câmara.
O presidente da comissão da Câmara, vereador Pedro Paulo, afirma que, após as declarações de Marcos Malucelli, veiculadas pela imprensa na quarta-feira (20), sobre a necessidade de acrescentar mais R$ 40 milhões aos investimentos na Arena, devido às novas exigências da FIFA, torna-se necessário para o bom andamento do projeto um repasse de informações da parte do clube.
“Temos um termo de compromisso assinado entre os governos federal, estadual, municipal e o clube, no qual uma das obrigações para todas as partes é a disponibilização de todas as informações necessárias para os acompanhamentos das obras relacionadas à Copa das Confederações, em 2013, e à Copa do Mundo de 2014”, destaca Pedro Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário