quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Presidente da Copel morre em capotamento de carro na BR-116




Da Gazeta do Povo no Fábio Campana
Ronald Ravedutti retornava de um evento em São Paulo quando o acidente ocorreu. Motorista e fotógrafo que estavam no veículo sofreram ferimentos leves
O presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Ronald Ravedutti, morreu na manhã desta quarta-feira (24), em um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Ravedutti estava capotou no km 38, próximo a Represa do Capivari, e morreu no local.
Segundo a assessoria de imprensa da Copel, além de Ravedutti, estavam no veículo o motorista e um fotógrafo da assessoria de imprensa, que sofreram ferimentos leves. Eles retornavam de um evento que aconteceu em São Paulo.
A PRF informa que o trânsito no local estava parcialmente interditado por volta das 8h20, mas o tráfego fluía normalmente.
Funcionário de carreira
Ravedutti assumiu a presidência da Copel no dia 27 de abril deste ano, eleito pelo Conselho Administrativo da companhia. Funcionário de carreira, ele ingressou na Copel em 1971, sempre trabalhando na área financeira. Ele foi diretor Econômico-Financeiro e de Relações com o Mercado em 1994 e, a partir de 2003, comandou as diretorias de Finanças e de Relações com Investidores, de Gestão Corporativa e de Distribuição.
Ronald Ravedutti era natural de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do estado.
A família ainda não definiu os locais do velório e enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário