sexta-feira, 1 de abril de 2011

No Claudio Humberto



Com medo, Exército proíbe palestra de general

O general Augusto Heleno foi proibido de fazer palestra, nesta quinta-feira, no Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, em Brasília, que chefia, sobre “A Contrarrevolução que salvou o Brasil”. Ele recebeu ordem do comandante do Exército, Enzo Peri. Para oficiais, Peri tinha medo da repercussão. Heleno, ao contrario, tem coragem: comandante Militar da Amazônia, batizou de “caótica” a política indigenista de Lula. O Planalto informou que não comentará o assunto.

Meirelles quer estatal Brasil 16 para Olimpíadas

O ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, que assumiu a chefia da Autoridade Pública Olímpica, com objetivo de liderar as ações governamentais para a organização das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, dedica-se agora a mais uma empreitada difícil. Ele articula no governo federal a criação da estatal Brasil 16, como uma maneira de compensar a “lipoaspiração” que a APO sofreu no Congresso Nacional.

Estado de absurdo

Governador da Bahia no final dos anos 40, Otávio Mangabeira despachava em seu gabinete quando um assessor entrou esbaforido:
- Governador, aconteceu um absurdo!
Foi o mote para a frase histórica de Mangabeira:
- Calma, meu caro. Não há absurdo que não tenha precedente na Bahia...

1º. de Abril

Lula fará mestrado em Harvard sobre combate à corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário