terça-feira, 25 de outubro de 2011

Secretaria Antidrogas passa a compor o Conselho



A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão desta segunda-feira (24), projeto de lei enviado pelo prefeito Luciano Ducci que prevê adequações na estrutura e funções do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Curitiba (Comped). Entre as alterações está a inclusão da Secretaria Antidrogas Municipal no Conselho, que já é composto por representantes de nove entidades.
“O conselho atua diretamente no apoio de entidades que trabalham na prevenção quanto ao uso de drogas, no tratamento, recuperação e reinserção social de usuários. Como a Secretaria tem se destacado no trabalho de prevenção, nada mais justo que participe do Conselho”, afirmou o secretário Antidrogas de Curitiba, Hamilton Klein, que acompanhou a votação no Legislativo.
Antes de seguir para votação em plenário, o texto foi discutido em audiência pública promovida no início deste mês pela Comissão de Segurança. É fundamental que o poder público e sociedade civil formem parcerias de enfrentamento”, comentou o vice- presidente do Comped, José Augusto Soavinski. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário