sábado, 29 de outubro de 2011

PPS do Paraná aprova nova Executiva e composição do diretório



Assessoria de Imprensa PPS do Paraná 
Em congresso estadual realizado neste sábado (29 de outubro), o PPS do Paraná promoveu a eleição do diretório estadual, do conselho de ética, fiscal, delegados e suplentes para o Congresso Nacional. Por unanimidade, o presidente Rubens Bueno e o secretário-geral Rubico Camargo foram reeleitos. 

Rubens afirmou que não pretende mais ser o presidente do partido. “No próximo congresso espero que a presidência seja ocupada por outro companheiro. Já cumprimos nosso papel ao começar do zero e consolidar o PPS no estado. Nossa missão agora é construir a transição para termos outros presidentes”, disse.  

Segundo Rubico, “a proposta de composição do diretório atende e contempla todas as lideranças partidárias”. Segundo ele, a composição foi complexa porque “o partido cresceu muito e está presente em 90% dos municípios do Paraná”. 

A Executiva ainda terá como integrantes: Cézar Silvestri, Sandro Alex, Douglas Fabrício, Marcelo Rangel, César Silvestri Filho - vices, Hélio Wirbiski (primeiro secretário), Geraldinho Hernandes Torres (segundo secretário), Jorge Gomes Rosa (primeiro tesoureiro), Angela Donha (segunda tesoureira) e os membros Tercilio Turini, Márcia Coelho, Márcia Kozelinski, Renata Bueno e Iara Freire . Em todas as composições foi respeitada a exigência de 30% do gênero. Ao encaminhar a votação, as propostas foram aprovadas por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário