sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Semeador - Luciano Ducci inaugura telessala na Boa Vista


principal

A partir de segunda-feira (15) a Rua da Cidadania da Regional Boa Vista vai contar com uma telessala do Programa Semeador, de ensino à distância da Prefeitura. Nesta sexta-feira (12) o prefeito Luciano Ducci participou da inauguração da telessala que dará suporte à capacitação de servidores.
"Oferecemos qualificação permanente aos servidores municipais. Como sou servidor de carreira, tenho um olhar muito cuidadoso para nossos funcionários. Os cursos à distância dão a oportunidade de capacitação constante aos servidores", disse o prefeito Luciano Ducci.
Com o equipamento, os servidores da Regional Boa Vista poderão fazer cursos de capacitação à distância orientados pelo Instituto Municipal de Administração Pública (Imap).  Na Regional Boa Vista os cursos do Semeador serão feitos de hora em hora, das 9h às 17h. Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas pelo site do Imap (www.imap.org.br). Nas aulas são ministrados cursos de gestão e comportamento profissional. "Agradeço ao empenho de todos os servidores municipais, para nossa gestão ficar cada vez melhor", disse Luciano Ducci.
A administradora regional da Boa Vista, Janaina Lopes Gehr, afirmou que a telessala do Semeador era um pedido antigo dos servidores da regional. "Todos vão poder participar dos cursos de capacitação", afirmou. "Essa sala nos possibilita aumentar a oferta de qualificação aos servidores", disse o presidente do Imap, Carlos Homero Giacomini.
Assiduidade - Durante todo o ano passado, 94% dos 33 mil servidores fizeram algum curso do Semeador. "Os cursos são uma excelente oportunidade para nós servidores nos atualizarmos", afirmou Janete de Lima Ramos, que trabalha no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cassiopéia, no Boa Vista.
Atualmente são sete telessalas do Semeador em Curitiba: na Fundação de Ação Social (FAS), no prédio central da Prefeitura, no Imap, Regional Boqueirão, Regional Portão, Regional Pinheirinho e Regional Boa Vista. Os secretários municipais de Recursos Humanos, Maria do Carmo, e de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes, o vereador Jair Cézar, e lideranças comunitárias participaram da inauguração da telessala do Semeador na Regional Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário