sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ney Leprevost assume presidência do PSD de Curitiba





no Fábio Campana
O deputado estadual Ney Leprevost assumiu nesta sexta-feira (19) a presidência da Comissão Provisória Municipal de Curitiba do Partido Social Democrático (PSD) em ato com mais de 100 participantes, na sede do partido na capital. “Este é um partido que nasce forte com nomes suficientes para formar uma chapa de peso para as eleições municipais do ano que vem”, afirmou. Segundo Leprevost, o encontro serviu para motivar os pré-candidatos a vereador e “começar a unir o grupo”.
A chapa da Comissão Provisória é completada com Eunice Zacharow como vice-presidente, Elio Ventura como secretário-geral, Francisco Assis Stahlschmidt como primeiro-tesoureiro e Hirotoshi Taminato como segundo-tesoureiro. O presidente da Executiva Estadual do PSD, deputado federal Eduardo Sciarra, disse que está “acelerado” o processo de formação do partido no Paraná.
Segundo ele, foram formados inicialmente 22 Diretórios Municipais para a formalização da legenda na Justiça Eleitoral. Estão sendo constituídas agora 185 comissões provisórias em todo o estado, que, num segundo momento, serão transformadas também em Diretórios Municipais. “A participação dos municípios no PSD do Paraná vai acontecer com Diretórios e não comissões provisórias, que são fáceis de serem manipuladas”, disse Sciarra. Segundo ele, essa decisão reafirma o intuito de fazer do PSD “um partido sem caciques”.

Um comentário:

  1. Será um dos principais candidatos à Prefeitura de Curitiba. Apesar da enquete no meu blog mostrar outro candidato que também marca presença e simpatia dos curitibanos, antes mesmo de deixar o PSDB. O tempo será o maior aliado de Ney Leprevost. A postura do PSD me pareçeu eficaz. Curitiba tem que começar a ve-lo como administrador da Cidade e dos bairros.

    ResponderExcluir