quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais 15 partidos da região de Sombrio (SC) ficam sem cotas partidárias


A juíza da 54ª Zona Eleitoral, Alessandra Meneghetti, julgou mais 15 prestações de contas de 2010 de diretórios municipais de partidos políticos da região de Sombrio (SC), das quais duas foram desaprovadas e resultaram na suspensão do repasse de cotas do Fundo Partidário por 12 meses para cada sigla. As outras 13 contas foram consideradas não prestadas e os partidos ficarão sem os recursos do fundo pelo período em que permanecerem inadimplentes.

O PDT de Balneário Gaivota teve as contas desaprovadas por entregá-las sem informar os valores do exercício financeiro, enquanto o PT de São João do Sul apresentou alguns documentos com inconsistências e deixou de mostrar outros. As siglas podem recorrer das sentenças da 54ª ZE ao Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

Na lista dos diretórios que não prestaram as contas de 2010 estão: DEM, PPS, PR e PSB de Sombrio; PRB, PSDB e PSL de Balneário Gaivota; PRB e PTB de Passo de Torres; PC do B e PRB de Praia Grande; e DEM e PRB de Santa Rosa do Sul.

As sentenças foram publicadas nas edições da Diário Justiça Eleitoral de segunda-feira (29), entre as páginas 7 e 8, e de terça-feira (30), entre as páginas 4 e 5.

Fonte:Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC 



no TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário