quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Francischini quer providências nas obras de Fazenda Rio Grande



Atendendo a reivindicação da população do município de Fazenda Rio Grande, e do prefeito Chico Santos, o deputado Fernando Francischini solicitou à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) o início imediato da duplicação da BR-116.
 O pleito é respaldado por um abaixo assinado com mais de 11 mil assinaturas, que mobilizou a comunidade municipal, em favor da liberação dos recursos necessários para as obras de extensão da Linha Verde Sul até o município Fazenda Rio Grande, no trecho que liga o município à capital Curitiba.
 A mobilização foi motivada principalmente, pelos constantes acidentes na rodovia, e o manifesto popular requer o início imediato da duplicação da BR-116. Depois de ouvir a população de Fazenda Rio Grande e constatar a urgência daquelas obras, Francischini faz pleito junto ao Governo Federal, e encaminhou ofício ao coordenador da Bancada do Paraná na Câmara dos Deputados, com o objetivo de tornar público tais reivindicações, apresentando o abaixo assinado e relatando as dificuldades que Fazenda Rio Grande vem enfrentando em decorrência da estagnação das obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário