O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas (TC), Fernando Guimarães, na manhã desta segunda-feira (07) para definir uma parceria entre as duas instituições, na reformulação da gestão do Poder Legislativo.
“A conversa foi entre duas pessoas com o mesmo propósito, que é o de agir com transparência. O TC é um órgão de apoio à Assembleia e pedimos o auxilio na questão dos funcionários efetivos e aposentados da Assembleia, pois estamos com dificuldades de emitir a folha de pagamento devido aos indícios de irregularidades”, disse.
Rossoni comunicou ao presidente do TC que as portas da Assembleia estão abertas para que se faça um acompanhamento da atual gestão, que teve início no último dia 1º.
“Quero que o TC fiscalize e acompanhe a minha gestão na presidência. Não somos perfeitos e podemos errar. Se algum erro acontecer, que seja mínimo e o Tribunal de Contas estará conosco para nos ajudar. É uma parceria em nome da transparência”, finalizou Rossoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário