Neste domingo (26), Beto Richa almoçou em Santa Felicidade, tradicional bairro italiano de Curitiba, onde recebeu manifestações de apoio. “Vou retribuir esse carinho com muito trabalho e dedicação”, disse Beto, ao lado da esposa, Fernanda Richa. Beto comemorou o anúncio de que Curitiba é a capital brasileira com o maior desenvolvimento social do Brasil, segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), feito pela Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan).
No estudo, Curitiba obteve o índice de 0,8687, que é considerado alto índice de desenvolvimento. O indicador é resultado do trabalho de Beto Richa e Luciano Ducci na Prefeitura.
“Se foi possível fazer isso em Curitiba, não tenho dúvidas de que é possível realizar também no Estado. Vamos reconstruir os instrumentos de planejamento público, reorganizar e descentralizar a administração, levando-a para perto das pessoas, nas cidades em que elas vivem. Nosso governo será feito de resultados, pautado pelo diálogo, com servidores valorizados e comprometidos com metas previamente fixadas em saúde, educação de qualidade, segurança pública e habitação”, afirmou Beto.
Beto Richa e Fernanda Richa recebem o carinho da população no bairro Santa Felicidade, em Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário