Beto Richa reafirmou compromissos com direitos e benefícios dos trabalhadores do Paraná.
Beto Richa recebeu, na sexta-feira (24), em Siqueira Campos, o apoio de 2.000 trabalhadores da indústria Pro Tork Racing Development, a maior fábrica de motopeças da América Latina. Acompanhado do vice-prefeito Manoel Estevan Velaski (PMDB), prefeitos da região do Norte Pioneiro (Tomazina, São José da Boa Vista, Guapirama, Wenceslau Braz, Joaquim Távora, Jaboti e Ibaiti) e pelos diretores da empresa, Altair Bonilha e Leodir Bonilha.
Beto conversou com os trabalhadores e anunciou que fará um governo indutor do desenvolvimento social e econômico do Paraná. “Um governo que trabalhará para a geração de emprego e renda no nosso Estado. Um governo que valorizará a classe trabalhadora e os empresários do Paraná”, afirmou.
Os trabalhadores ouviram as propostas de Beto Richa e manifestaram apoio ao projeto de construção de um novo Paraná. “Conheci o José Richa e confio que o filho será tão bom governador quanto o pai. O Beto é gente boa, foi prefeito de Curitiba, tem que fazer um bom governo”, disse o serralheiro Antônio Carlos Leite, 47 anos, natural de Siqueira Campos.
“O Beto fez muito por Curitiba. Creio que pode dar uma força para o nosso município, especialmente na área da saúde e educação. Isso é o básico que o povo precisa”, afirmou o ferramenteiro Marcelo José da Silva, 22 anos, natural de Siqueira Campos. “Eu acho que o Beto é capaz de mudar o Paraná pra melhor. Ele tem vontade de fazer”.
“O Beto vai ser o melhor governador do Paraná porque tem as melhores propostas. Ele é simples e competente”, resumiu a auxiliar de serviços gerais Samara Macina Isabel, 19 anos, que mora em Siqueira Campos há três meses.
Após a conversa com os trabalhadores da fábrica da Pro Tork, Beto participou de uma carreata pelas principais avenidas da cidade, que movimentou o comércio local e reuniu mais de 400 veículos. A carreata terminou no Estádio Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário