“Beto é humilde, aberto ao diálogo. Com ele, temos a certeza que as portas do palácio Iguaçu estarão abertas para todos os paranaenses. Foi assim que ele governou Curitiba e é assim que vai governar o Paraná
O presidente da Coopertáxi Cataratas, Waldomiro Garcia da Rocha, declarou seu apoio a Beto Richa governador, durante a passagem do candidato nesta semana em Foz do Iguaçu. “Beto é humilde, aberto ao diálogo. Com ele, temos a certeza que as portas do palácio Iguaçu estarão abertas para todos os paranaenses. Foi assim que ele governou Curitiba e é assim que vai governar o Paraná”, disse.
Garcia da Rocha falou em nome da Coopertáxi, do Sindicato dos Mototaxistas de Foz do Iguaçu, e da Associação do TRransporte Escolar, entidades que prestam serviços em todo o Oeste e parte do Sudoeste do Estado.
Beto Richa foi recebido em Foz com festas por mais de 1500 pessoas no centro da cidade. Após se reunir com profissionais do transporte de passageiros, Beto teve um encontro com lideranças comunitárias e professores, na praça da Bíblia. “Sempre tive um compromisso com a Educação. Vou valorizar os professores, como fiz na capital dos paranaenses. Vou transformar a educação do Paraná e torná-la referência para todo o Brasil”, disse, antes de ir a uma entrevista na TV Tarobá.
Beto disse que a Educação estará em boas mãos com o senador e candidato a vice-governador, Flávio Arns, que vai conduzir a pasta. “Apresentei o nome do Flávio Arns por causa dos seus méritos e também para acabar com as mentiras e boatos, que meus adversários estão espalhando”, disse.
Na Cooperativa dos Taxistas de Foz do Iguaçu, Beto Richa disse que a região vive as mesmas dificuldades de oito anos, quando ele concorreu pela primeira vez nas eleições para o governo. “O Paraná não avançou. A saúde está caótica, e a segurança, nem se fala. Vocês que vivem na região de fronteira sabem bem do que eu falo”, afirmou.
“Nós vamos implantar uma política pública eficiente e enérgica. Vamos contratar mais de 5.000 policiais, reativar os módulos policiais, investir em inteligência e declarar guerra ao crack e às drogas.Também vamos implantar centros regionais de tratamento de dependentes”, afirmou Beto.
No encontro com os transportadores, Beto se comprometeu a apoiar e ajudar na campanha de combate a exploração infantil, promovida pelo Sesi e que conta com apoio da categoria de taxistas, mototaxistas, motoristas de ônibus, vans, do transporte escolar, incluindo profissionais da Argentina e do Paraguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário