Mais de 300 pessoas – em sua maioria jovens, correligionárias e admiradores do candidato ao Governo do Estado Beto Richa, PSDB – acompanharam as movimentações do último debate entre os candidatos ao Governo do Estado, nas imediações da sede da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), na noite de ontem (29). A Juventude Pode Mais participou ‘em peso’ de maneira espontânea da concentração desde a chegada até a saída de Beto, por volta da 1 hora da manhã.
Na ocasião, a juventude de Beto Richa estava representada por integrantes da Juventude do PSDB do Paraná de diversos municípios da Região Metropolitana de Curitiba e de Maringá, por membros da Juventude Socialista Brasileira – segmento jovem do PSB – entre eles Ricardo Ducci, filho do prefeito de Curitiba Luciano Ducci, e da Juventude Democrata.
“Estamos aqui hoje porque acreditamos no projeto que Beto Richa apresenta a todos os paranaenses, principalmente aos jovens. Não precisamos da militância paga para fazer volume, temos pessoas fiéis que acompanham o Beto por admirarem seu trabalho e confiarem na construção de um Novo Paraná”, afirma o coordenador do Comitê Jovem, Marcello Richa.
De acordo com algumas pessoas que passaram em frente ao portão, que o candidato adversário saiu da emissora, não havia mais pessoas uniformizadas à sua espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário