terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal Encantado presenteia 1.200 crianças de programas sociais da Prefeitura

principal



O prefeito Luciano Ducci e a primeira-dama de Curitiba, Marry Ducci, participaram na tarde desta terça-feira (14), no Castelo do Batel, da festa do Natal Encantado para entrega de brinquedos a 1.200 crianças participantes de programas sociais da Prefeitura. Entre eles, meninos e meninas de até 10 anos de idade.
“É com grande alegria participamos desta festa, que celebra um trabalho social muito importante realizado durante todo o ano com essas crianças”, disse Luciano Ducci. “É muito bom poder ver a alegria nos olhos dessas crianças ao receberem os presentes das mãos do Papai Noel”, afirmou Marry Ducci. Entre os convidados especiais da festa, o jogador de futebol Ricardinho, meia do Atlético Mineiro, que doou uma camisa do clube para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) para arrecadar recursos para as associações.
Além de ganharem brinquedos do Papai Noel, as crianças participaram de atividades recreativas e saborearam um lanche. O evento faz parte da programação do Natal Encantado 2010, promovido pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e apoio de empresários e amigos. “Foi uma tarde maravilhosa para milhares de crianças”, disse o presidente da FAS, Leandro Meller. Uma das surpresas foi a participação de personagens do livro infantil “Alice no País das Maravilhas. “Foi interessante ver as crianças interagindo com os personagens”, considerou a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira. Entre os convidados especiais da festa, o jogador de futebol Ricardinho, meia do Atlético Mineiro.
Também foi montado um estúdio de pintura e maquiagem para diversão da criançada. A festa foi decorada pela empresa Big Festa e doações de alimentos das empresas parceiras. Parte dos brinquedos doados às crianças nesta terça-feira (14) foi arrecadada como doações de convidados participantes da festa solidária promovida pela Prefeitura, no mês de novembro, que abriu as festividades do Natal Solidário em Curitiba.
A festa do Natal Encantado 2010 contou com patrocínio das seguintes empresas: Big Festas; Crialt; Au-Au; Kibon; Bazaar Fashion; Bob Store; Spaipa; Ouro Fino; Banco Itaú; Kraft Foods; Pepsico; Barilla; Amil; Racco; Casa China; Empalux; Livrarias Curitiba; Xiquita; Hübner; Capital Cobrança; Frigorifico Argus; Amaral Advogados e Associados; Laguna Construtora e Incorporadora; Instituto Empalux; Sistema Fecomercio/PR Sesc/SENAC; Grupo Poliservice; Setransp e Castelo do Batel. E apoio: Studio Cavalli Fotografia; DCT e Cia. Promoções e Eventos; Serra Verde Express; Classic Som e Imagem; Revelex; Bebidas Tissot; Footwork; Liceus de Oficios; Fundação Cultural de Curitiba; Shop Tour; Rede Massa e RICTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário