terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Secretaria Antidrogas Municipal de Curitiba = Torneio marca fim de ano do programa Bola Cheia

principal



Mais de 170 alunos do programa Bola Cheia da Secretaria Antidrogas Municipal disputaram no último final de semana o 2.º Torneio Interregional de futsal. A competição, que aconteceu no ginásio Didático da Universidade Positivo, envolveu crianças e adolescentes das nove regionais. Os competidores foram divididos em três categorias: de 12 a 14 anos masculina, de 15 a 17 anos masculina e categoria feminino (sem limite de idade).
O evento, que marcou o encerramento das atividades do programa Bola Cheia no ano de 2010, reuniu mais de 600 participantes, entre eles atletas, professores, monitores sociais, amigos, parentes e convidados. Em 2010, o programa Bola Cheia atingiu mais de 41 mil participantes.
A abertura contou com a presença do secretário Antidrogas, Nazir Abdalla Chain; da superintendente, Rosane Ferrante Neumann; do secretário de Esporte e Lazer, Rudimar Fredigo, representante do prefeito Luciano Ducci; do superintendente, Ângelo Batista; do vereador Aladim, de dois atletas de futsal do Paraná Clube, de diretores e de representantes das secretarias parceiras.
Depois da execução do hino de Curitiba, houve uma apresentação de dança do grupo de Hip Hop “Dancing for God”, na qual os integrantes falam das suas experiências e sobre os malefícios das drogas e da dependência química. Além dos jogos de futsal, o evento também disponibilizou mesas de tênis de mesa e distribuição de lanches aos atletas e ao público.
Segundo o secretário Nazir Abdalla Chain esse tipo de ação é fundamental para a integração dos jovens. “O torneio não é uma competição. É uma interação, uma confraternização entre os participantes do programa Bola Cheia”.
No final do dia, todos os atletas foram premiados com medalhas de participação e os vencedores de cada categoria receberam troféus. Também foram sorteados kits de skate e bolas para os inscritos na competição.
Mais informações sobre o programa Bola Cheia pelo telefone 3250-7754 ou pelo site da secretaria (www.antidrogas.curitiba.pr.gov.br).

Campeões do II torneio Inter-Regional de futsal do programa Bola Cheia
Categoria A – 12 a 14 anos
1º Lugar - Regional Bairro Novo
2º Lugar - Regional Santa Felicidade
3º Lugar – Regional Portão

Categoria B – 15 a 17 anos
1º Lugar - Regional Boqueirão
2º Lugar - Regional Bairro Novo
3º Lugar – Regional CIC

Categoria Feminina
1º Lugar - Regional Cajuru
2º Lugar - Regional Santa Felicidade
3º Lugar – Regional CIC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário