segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eleições - Gustavo Fruet



Há no Brasil, hoje, um grande desencanto com a política. É uma reação evidente – e até natural – à sucessão de escândalos e desvios a que temos assistido, seja em Brasília ou nos Estados. Em muitos momentos o noticiário político quase se confunde com o noticiário policial.

Mas quero dizer uma coisa a você: este é o momento perfeito para mudar esta realidade. Este é o momento em que cada um de nós faz valer sua vontade de fato, sem interferências. Na privacidade da cabine eleitoral você escolhe seus representantes no executivo e no legislativo, de acordo com a sua consciência e a sua avaliação pessoal.

Votar não é só um dever. É antes de tudo um direito. O direito de escolher o futuro, o direito de renovar a política, o direito de escolher o caminho que o País vai trilhar nos próximos anos. O direito de escolher o Paraná que queremos. O direito de escolher quem vai governar. O direito de escolher quem vai propor e as votar leis que vão definir os rumos do Estado.

Não abra mão deste direito. Analise as ideias, o passado, o trabalho de cada candidato. Avalie se aquele candidato costuma cumprir o que promete. Compare o discurso com a atuação do candidato para saber se o que ele diz é real ou se são apenas palavras que vão se perder no vento. Escolha com consciência, com base nos seus critérios de ética e respeito.

Generalizar é um erro. Na política, assim como na sociedade de maneira geral, há de tudo, há os bem e os mal intencionados.

Com humildade coloco minha história e minha atuação para sua avaliação. E faço isso com a tranqüilidade de quem sempre buscou fazer o melhor possível. Aqui mesmo neste site você encontra informações sobre minha trajetória política. Querendo saber mais, cadastre-se no site para receber informações por e-mail ou entre em contato pelo e-mail imprensa@fruet.com.br

Ajude a renovar a política do Paraná. Ajude a melhorar a política no Brasil. Espero contar com seu voto. E você pode ter certeza de que retribuirei com trabalho, dedicação e transparência. Porque, além de votar, você tem o direito de acompanhar o trabalho de quem é eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário