segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em Palmeira, Beto Richa reuniu multidão no centro da cidade.



Em encontro com lideranças comunitárias e políticas em Palmeira, na noite deste domingo (5), Beto Richa afirmou que vai trabalhar para criar novos postos de trabalho e combater as desigualdades sociais no Paraná. “Para enfrentar os problemas sociais, como as drogas, é preciso criar mais empregos. O combate à desigualdade social será feito com programas sociais, que vão atender, principalmente, os municípios mais carentes do Estado”, disse Beto, para uma multidão reunida no centro de Palmeira.


Beto disse que em seu governo vai melhorar a infraestrutura e oferecer condições tributárias para dar apoio ao setor produtivo. São ações como a recuperação de estradas, modernização dos portos e ampliação de ramais ferroviários. Dessa maneira, Beto aposta na criação de mais empregos e a geração de renda. “Os programas sociais vão ajudar no processo, atendendo as regiões com menores Índices de Desenvolvimento Humano. Assim vamos evitar problemas como a criminalidade e reduzir a desigualdade social”, disse Beto.


A psicóloga Rosana Franco, presente no encontro, destacou a importância de Beto Richa ter a seu lado Flávio Arns, ligado a causas sociais. “Também Beto Richa mostrou em Curitiba como administrar e atender as pessoas mais carentes”, disse Rosana.

O professor e empresário Antônio Ribeiro dos Santos disse que Beto Richa tem capacidade de promover o crescimento de Palmeira. “Beto é único que defende mais planejamento. É o único que está pensando o Paraná do futuro”, afirmou.


Participaram do encontro, o senador Flávio Arns, o candidato ao senado, Gustavo Fruet, os deputados estaduais Valdir Rossoni, Marcelo Rangel e Plauto Miró Guimarães e prefeitos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário