Tweet
CATIA SEABRA na Folha.com
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, confirmou nesta sexta-feira ter alertado pessoalmente, em janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a hipótese de violação de sigilo fiscal de sua filha, Veronica. Serra participou hoje de sabatina do portal iG.
Segundo ele, apesar de Lula ser responsável pelo governo, ele não tem culpa pelo ocorrido. Reportagem publicada hoje pela Folha informa que a conversa entre Serra e o presidente aconteceu no dia 25 de janeiro, quando se encontraram na solenidade oficial de comemoração do aniversário da cidade de São Paulo.
O tucano conta que, advertido pela própria filha, mostrou a Lula cópias impressas de artigos publicados em blogs de apoio ao PT e à candidatura de Dilma Rousseff.
Como os textos continham dados sobre Veronica, Serra reclamou da exposição de sua família em blogs, segundo ele, "patrocinados pelo governo". O tucano teria questionado Lula sobre a origem dos dados. Ainda segundo relatos a aliados, o presidente disse que não tinha nada a ver com as publicações. Veja mais aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário