segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Justiça Eleitoral denuncia Tiririca por falsidade ideológica


Candidato disse que não tem nenhum bem ou patrimônio em seu nome pessoal e que tudo foi transferido para nome de terceiros


Central de Notícias

SÃO PAULO - A Justiça da 1ª Zona Eleitoral da Capital denunciou nesta segunda-feira, 20, por falsidade ideológica, o candidato a deputado federal pelo Partido da República Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca.

Em entrevista concedida a uma revista semanal, o candidato disse que não tem nenhum bem ou patrimônio em seu nome pessoal e que tudo foi transferido para nome de terceiros. Os motivos seriam ações trabalhistas, e de alimentos e partilha de bens movidos por sua ex-esposa.

Também foi requerida a quebra de sigilo fiscal e bancário do candidato, cópias de processos contra ele que tramitam em segredo de Justiça no Estado do Ceará, para completa elucidação dos fatos.

Um comentário:

  1. Salve Tuka

    Olha o Tiririca e o Maluf aí, minha gente ! Nesta eleição de 2010 foi lançada oficialmente em São Paulo a figura do "puxador de voto". Não estou falando de puxador de samba não, minha gente. É puxador de voto mesmo. O puxador da escola de samba X-9 Paulistana, tinha o seguinhte grito de guerra "Canta X, canta X, canta X-9". No Rio, o famoso puxador de samba, Neguinho da Beija-Flor, gritava o famoso "Olha a Beija-Flor aí gente". Os puxadores de voto, Tiririca e Maluf, devem eleger vários deputados. Com as sobras dos votos do Tiririca devem ser eleitos uns cinco deputados federais inscritos pelo Partido Republicano, na coligação "Juntos Por São Paulo". Tiririca quer ser eleito deputado Federal para saber o que um deputado faz. Eleito, promete dizer ao seus eleitores o que faz um deputado. O seu slogan é: Tiririca, pior que tá não fica ! Ja a turma que o Maluf carrega no palanque eleitoral do partido Progressista, está mais para dança de quadrilha do que escola de samba. E para que ninguém se esqueça do número desses dois puxadores de votos, o TRE-SP caprichou: Tiririca é 2222 e Maluf é 1111. Na quarta-feira das cinzas eleitorais, o Brasil deverá chorar lágrimas de esguicho na sargeta dos votos, conforme diria o escritor Nelson Rodrigues, se vivo fosse.

    ResponderExcluir